top of page
Buscar

Mês de fevereiro marca a volta as aulas na Giussani

De forma remota, o retorno das atividades terá como base o Projeto Identidade


Registro realizado antes da pandemia


A volta as aulas é um momento aguardado por todos, principalmente na situação atual de pandemia, onde o isolamento social foi a principal indicação para prevenção da disseminação do vírus. Neste sentido, respeitando todos os protocolos de segurança contra COVID-19, a Creche Giussani terá sua volta as aulas no dia 04 de fevereiro de 2021.


Ministradas de forma remota, as atividades da instituição contarão com envio de materiais como vídeos, jogos didáticos e exercícios via WhatsApp, contemplando também a entrega conteúdos impressos que podem ser pegos na sede da creche as segundas, quartas e sextas durante todo o dia. Além disso, o retorno engloba o suporte pedagógico para os pais e responsáveis pelos pequenos. A ação acontece as terças e quintas, conforme demanda das famílias.


Projeto Identidade


Ter consciência de si, seus gostos, sentimentos, de sua importância, origens e cultura é fundamental para a formação de uma identidade cidadã, bem resolvida e responsável. Fomentando esta ideia, a volta as aulas da Giussani será baseada no Projeto Identidade, iniciativa que, além de ajuda as educadoras a conhecer a personalidade e história de vida das crianças, serve como base para os pilares construídos na infância.


bottom of page