top of page

SEJA UM

#AmigoDaCreche

Aqui você encontrará mais informações sobre como se tornar um voluntário da Giussani.

As ações voluntárias representam muito mais que um serviço realizado de forma espontânea e autêntica, sendo um momento de troca e crescimento para todos os envolvidos. Com isso, a Creche Luigi Giussani viabiliza suas atividades de voluntariado através da plataforma Pátria Voluntária.

Para incentivar o engajamento e a participação cidadã dos brasileiros, a plataforma digital Pátria Voluntária conecta oportunidades de ação com os interessados em participar. Como uma rede social, depois de criar seu perfil, o interessado pode procurar ações que combinem com sua rotina e habilidades.

Por meio deste canal, a creche divulga as oportunidades disponíveis e assegura o trabalho dos voluntários com certificados que indicam as horas aplicadas no desenvolvimento das atividades, uma forma de reconhecimento ao compromisso e apoio desses indivíduos.

Acesse a plataforma e confira as ações disponíveis. Se torne um voluntário da Creche Luigi Giussani!

VAGAS DISPONÍVEIS 

Atendimento Psicólogico

Proporcionar atendimento psicológico gratuito e voluntário para crianças de 1 a 5 anos da instituição Creche Luigi Giussani: atendimento individual e familiar, escuta, orientação e encaminhamentos .

Recreação para o Dia dos Pais

Voluntário para animar, ajudar e guiar as atividades do Dia dos Pais.

bottom of page