Buscar

#Depoimento - Nivea Assis


Nivea é mãe da Ana Beatriz, do grupo 4

A Bia estuda há 2 anos na Giussani, entrou com 1 ano e 8 meses. Eu soube da creche pela minha irmã, meu sobrinho estudava aqui e gostei muito, então matriculei ela. No início, o pai e a avó não queriam colocar em creche, mas insisti e agora eles não querem tirar!


Eu notei muita diferença no desenvolvimento da Bia, agora ela sabe todas as letras, os números, as cores e até fala algumas coisas em inglês! Ela melhorou a alimentação, come muito melhor e até me ensina: “mamãe, tem que comer coisas saudáveis” ou “mamãe, a água vai acabar, desliga a torneira”. Tudo isso ela aprendeu na Giussani.


O espaço da creche também é bem legal, tem conforto, área de lazer, tudo de bom!

Quando mostro fotos, as pessoas acham que é uma escola particular, ficam impressionadas. Muitas pessoas acreditam que a creche é só para deixar o filho, mas a Giussani é uma escola, eles estão se desenvolvendo, e, quando sairem daqui, vão levar muitos aprendizados.


Gosto muito da forma como as crianças são educadas aqui, as colaboradoras tratam nossos filhos com tanto carinho, eu deixo a Bia aqui de olhos fechados. Para mim, a Creche Giussani significa confiança, porque tenho total confiança e sei que minha filha se sente bem. Eu agradeço por tudo.


#Depoimento #EducarOCoraçãoDoHomem #CrecheGiussani