top of page
Buscar

#Depoimento - Maiara Moraes


Maiara Moraes é mãe de Marlon e Miller, do grupo 4

Sou mãe de dois meninos e eles já estão aqui há 4 anos, entraram com 1 ano e 2 meses.


A adaptação, no início, foi um pouco difícil, tanto para mim quanto para eles. As professoras conversaram comigo, dando atenção e com o tempo eles foram se acostumando. Nós fomos muito bem recebidos, desde a matrícula até hoje.


Meus filhos se desenvolveram bastante, principalmente no relacionamento com outras crianças. Além disso, eles também já tentam escrever os nomes, contam até 20 e estão aprendendo o alfabeto direitinho. Certo dia, eu vi a parede riscada com os nomes deles, mas eu não imaginada quem poderia ter riscado, porque não sabia que eles já tinham aprendido a escrever os próprios nomes. Quando eles chegaram em casa, eu logo perguntei quem era o culpado, aí eles foram logo mostrando que a pró tinha ensinado a escrever, cheios de orgulho, eu fiquei toda emocionada!


A creche me ajuda bastante. Se não fosse ela, eu não saberia o que fazer com eles dois. Com apenas um filho já é difícil, imagina com dois?! Eu fiquei um tempão aparecendo por aqui, procurando saber das vagas (risos). Quando consegui, as professoras me falaram para ficar em paz, pois meus meninos seriam bem cuidados. Disso não tenho dúvidas, creche para mim significa cuidado.


bottom of page