top of page
Buscar

#Depoimento - Lurdes Maria da Conceição


Lurdes é colaborada da Creche Giussani

Eu moro na comunidade que sedia a creche, a instituição representa muito por aqui. Além disso, já faz uma década que trabalho na Giussani.


Quando afirmo que a creche representa muito, falo por experiência própria: quando me mudei para cá, com meus filhos pequenos, tive muito medo de onde ia deixá-los para poder trabalhar, pois sempre fui apenas eu e eles em casa. Logo depois disso, consegui um emprego aqui na creche e também as vagas para que eles pudessem estudar. Para mim foi uma benção de Deus, sempre orei por uma oportunidade assim, poder levar o sustento para minha família, além de acompanhar de perto os meus filhos.


Aqui eu aprendi muita coisa sobre como educar, trabalhar com as crianças é radiante! Não tem preço ver aqueles sorrisos e ouvir um “bom dia, dona Lurdes”. Deus me presenteou com o trabalho dos meus sonhos e com a alegria dos pequenos. Minha vida sempre girou em torno das crianças, desde cedo eu cuidava e achava muito bonito as famílias grandes, inclusive, queria ter 10 filhos. Não vieram os 10 da minha barriga, mas eu ganhei todos eles de coração.


bottom of page